sexta-feira, 16 de abril de 2010

, as várias faces do amor.


, sabe quando os seus olhos se enchem de lágrimas, sua cabeça começa a doer .. e de repente você começa a lembrar de todos os amores da sua vida ! De tudo o que você viveu ao lado desses amores, cada beijo, cada abraço, cada conversa. Cada um com o seu toque a mais, todos eles diferentes,nunca iguais. Estou vivendo esse momento, eu já fui tão feliz, já errei tanto, já perdi pessoas por erro meu, e aprendi que aquela velha frase, só dá valor quando perde,realmente faz sentido. Magoei pessoas, tranformei vidas, mas sempre deixando um pouco de mim O MELHOR DE MIM, por onde passo deixo minha marca, mesmo que uma palavra diferente risos, que são muitas, nem gosto de palavras inventadas hoho. Quando não conseguem ver um sorriso em meus lábios, pode crer eu estou muito mal, estou na fossa, pode me enterrar que eu já to morrendo, pois sorrir é o que me faz viver, amo transbordar felicidade, mesmo que eu não esteja cheia dela, pois gosto de ver os outros ao meu lado felizes, não posso estragar a felicidade delas, não posso ser egoísta, mas muitas vezes sou, porque a tristeza transborda em mim e não consigo controlá-la, eu sou cheia dela mas não quero transbordar, mas é mais forte que eu , eu preciso de alguém para dividir minhas tristezas, minhas dores, meu erros que são contínuos, eu preciso parar de errar, eu tenho que acertar somente uma vez no amor, só isso que eu peço, quero amar quem me ama, eu quero viver um amor de cinema romântico, um de felizes para sempre, que nunca tem um fim. Eu só quero ser feliz, no sentimento mais belo que existe, o amor, eu quero amar sem medo, sem limites, eu quero VIVER o amor. Nossa estou parecendo uma louca apaixonada escrevendo, mas eu não tenho um grande amor no momento, não amo ninguém agora, o que é o amor se não tem ninguém para vivenci- á- lo, eu amo loucamente o amor, e o amor tem que encontrar a pessoa certa para mim, merecedor de tudo que sinto. DEUS prepara uma pessoa correta e que vai me fazer feliz , está nas tuas mãos faça a tua vontade sobre a minha vida. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário