segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um Bicho de 8 cabeças.


Hoje minha vida está de "pernas pro ar" , não sei mas quem eu sou nem o quero ser. Dou várias voltas e paro no mesmo lugar, estou andando em círculos. É uma conturbação de fatos novos, que caem sempre em minha cabeça. EU SEMPRE RESOLVO TUDO, faço tudo ! Eu tenho apenas 16 anos, não posso assumir responsabilidades que não cabe a mim. Tenho que viver a minha adolescência, aprender com os meus erros e ver que não posso mais AGIR precipitadamente, não posso ACHAR que AMO, eu tenho que ter certeza dos meus sentimentos, eu dou conselhos a muitos e esqueço de me dar conselhos. Não consigo terminar o que comecei, envolve muitas coisas, envolve pessoas e envolve meus sentimentos. A vida não é nada fácil, mas a gente insiste em complicá-la mais um pouco, ela não é nenhum bicho de sete cabeças .. mas o ser-humano gosta do mais difícil e a coloca com oito. Eu tenho que matar um bicho de oito cabeças todos os dias, pois eu tenho que arcar com minhas consequências. Eu o criei , então eu mesma tenho que matar, não posso pedir ajuda de ninguém , não preciso de mais conselhos .. agora é somente EU e ELE, e seja o que Deus quiser; (yn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário