domingo, 16 de maio de 2010

, mãos atadas.


Sabe quando você vê tudo em suas mãos e nada ao mesmo teempo. Tem tudo o que precisa, mas simplesmente não pode fazer nada . Porque aquilo ali não depende só de você , depende dos outros , sempre os outros. Venho com toda a filosofia que "
os outros são os outros e só" , mas querendo ou não eles vão sempre fazer parte de nossa vida ! Podiamos resolver a nossa vida, sem ter que interferir na alheia , podia ser tuudo, mas tudo diferente ! A minha felicidade está nas minhas mãos e simplesmente não posso usá-la. MEDO seria ? não , não sou covarde a ponto ! Só penso mais na felicidade do próximo no que na minha , PORQUE EU SOU ASSIM ! Só acho , que vendo quem eu amo feliz, gera a minha felicidade e realmente gera ; Mas de uns tempos pra cá, notei que já fiz muiitas pessoas felizes , e que só tenho me alegrado com a felicidade alheia, não me preocupei em GERAR a minha PRÓPRIA FELICIDADE, agora comecei a me preocupar com isso e Deus é o único que pode me ajudar a tê-la. Tudo acontece no tempo de Deus , ele que sabe o modo e o tempo em que ela vai chegar, eu estou esperando, perseverando, e na hora certa ela vai chegar , estou de mãos atadas , mas Deus é o único que pode me dar a VERDADEIRA FELICIDADE ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário