terça-feira, 13 de abril de 2010

.. as nossas atitudes , dizem quem somos !


As vezes me sinto só , posso estar cercada de pessoas, mas mesmo assim ainda me sinto sozinha ! Olho para mim, dentro de mim e sinto um vazio.. está sempre faltando algo . Posso ter conquistado tudo o que eu queria, mas eu ainda necessito de mais. Porque nunca nos sentimos auto suficientes ? O que será que falta ? O que adianta almejar algo se sempre queremos mais. Quando fico feliz, eu vivo o momento e depois vejo que está faltando alguma coisa para me tornar completamente feliz, na verdade eu fico feliz, não me TORNO feliz. É algo passageiro, momentâneo .. efêmero ! Eu preciso encontrar a minha felicidade, preciso me tornar feliz, não simplesmente ficar feliz. Mas pensando, como posso ficar feliz se o mundo não está feliz, se existe mais miséria do que riqueza e mais analfabetos que pós-graduados. Será que só eu que me preocupo com os fatos que estão acontecendo ? , Eu acho que não existe somente eu de fluminense ( ou carioca como quiser ) , as pessoas estão preocupadas eu sei, com os desabamentos e alagmentos em niterói e no centro do Rio .. mas se esquecem que existem bairros na baixada fluminense que tambérm sofreram danos com as chuvas .. os governantes querem a ajuda das pessoas, não por se importar com elas .. se não eles ajudariam a baixada fluminense. Eles querem arrumar não para os residentes do Rio de Janeiro , mas sim para os turistas , que quando chegarem não podem ver o Rio de Janeiro em calamidade pública, arrumar a baixada pra que ? ninguém vem pra cá mesmo ;) Já vai eu falando de política risos, sempre assim começo falando de um assunto e sempre acabo em outro .. O mundo está errado, mas aprendi que só por ele está eu não preciso necessariamente estar também. Eu fico pensando como Deus está se sentindo, ele nos fez com tanto amor e só estamos preocupados com o nosso EU. Ele nos deu livre-arbítrio, nos temos o poder de escolher .. não somos marionetes nas mãos de DEUS, quando acontece algo de errado sempre o culpamos e quando acontece algo de bom esquecemos de agradecê-lo . Proucure o culpado por todos esses fenômenos que está acontecendo no mundo, agora vá até um espelho .. É VOCÊ .. somos nós , e agora temos que arcar com as nossas consequências .. como diz a minha mãe a gente colhe o que planta .. se a gente planta tristeza .. não tem como colher ALEGRIA. É relativamente impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário